Contato

Fale comigo

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Entre em

Contato

Para consultar a disponibilidade de um serviço, preço, forma de pagamento, assim como realizar um agendamento, por favor, entre em contato pelo formulário do site, por e-mail ou por WhatsApp. Confira também a lista de dúvidas frequentes.

Atendimento

Instituto InVita Pet

R. Augusto César de Andrade, 1372
Nova Campinas
Campinas – SP
13092-117

Atendimento

A clínica

R. Tal, 00
Bairro Tal
São Paulo – SP
00000-000

Dúvidas

Tire suas dúvidas

Caso sua dúvida não seja sanada, por favor, entre em contato.

A teleconsulta pode ser agendada como forma alternativa para a consulta presencial para o retorno do paciente referente a mesma queixa tratada na consulta presencial inicial. O retorno deve ser agendado para até 30 dias após a consulta inicial.

Se refere a uma sessão para orientação de manejo do animal. Nesta, não é realizada qualquer tipo de definição diagnóstica, conduta terapêutica, solicitação de exames ou prescrição. A depender do caso, pode virar uma teletriagem, com a indicação para procurar uma clínica/hospital veterinário, ou agendar atendimento com um especialista.

Consulta em clínica geral, vacinação, aplicação de medicamentos subcutâneo e intramuscular, fluidoterapia subcutânea, emissão de atestado de saúde para viagem, curativo simples, exame de urina de fita, limpeza de ouvido, exame ocular com fluoresceína, exame pele/pelos com lâmpada de Wood, teste de Schimmer, aferição da pressão arterial, entre outros (a consultar).

Não, são realizados apenas atendimentos agendados. Para casos de urgência/emergência deve-se procurar o hospital veterinário de sua confiança.

Os atendimentos são disponibilizados para cães e gatos. Para animais silvestres, deve-se procurar clínica/hospital especializado.